fbpx
Sistema de Gestão ERP para pequenas e médias empresas
  • Home
    • Empresa
      • Artsoft Sistemas
      • Artsoft SAP
      • Artsoft Cloud
    • Suporte Técnico
  • Sistemas de Gestão ERP
    • Micro e Pequenas Empresas
      • Fenícia ERP:
      • -> Planos e Preços
      • • Comércio Omnichannel
      • • Distribuidora
      • • Indústria
    • Médias e Grandes Empresas
      • SAP Business One:
      • • Rede de Lojas
      • • Distribuidora e Atacadista
      • • Indústria
      • • OnShore e OffShore
      • • Serviços
      • • Locação de Ativos
    • Integrações
      • • PDV
      • • Loja Integrada
      • • Vtex
      • • Magento
      • • Marketplaces
      • • Microsoft Power BI
      • • Aplicativos
    • Links úteis
      • • Mega Consultoria Gratuita
      • • Tudo sobre o Fenícia ERP
      • • Tudo sobre o SAP Business One
  • Clientes
    • • Fenícia ERP
    • • SAP Business One
  • Materiais Gratuitos
  • Blog
  • Fale Conosco
Sistema de Gestão ERP para pequenas e médias empresas
  • Home
    • Empresa
      • Artsoft Sistemas
      • Artsoft SAP
      • Artsoft Cloud
    • Suporte Técnico
  • Sistemas de Gestão ERP
    • Micro e Pequenas Empresas
      • Fenícia ERP:
      • -> Planos e Preços
      • • Comércio Omnichannel
      • • Distribuidora
      • • Indústria
    • Médias e Grandes Empresas
      • SAP Business One:
      • • Rede de Lojas
      • • Distribuidora e Atacadista
      • • Indústria
      • • OnShore e OffShore
      • • Serviços
      • • Locação de Ativos
    • Integrações
      • • PDV
      • • Loja Integrada
      • • Vtex
      • • Magento
      • • Marketplaces
      • • Microsoft Power BI
      • • Aplicativos
    • Links úteis
      • • Mega Consultoria Gratuita
      • • Tudo sobre o Fenícia ERP
      • • Tudo sobre o SAP Business One
  • Clientes
    • • Fenícia ERP
    • • SAP Business One
  • Materiais Gratuitos
  • Blog
  • Fale Conosco

Planos e Preços

Uma solução completa de gestão
para pequenas empresas. 

Plano 1

  • 3 Usuários do Sistema
  • NF-e, NFC-e Ilimitada
  • Comunicação Bancária
  • PDV NFC-e/SAT

Plano 2

  • 3 Usuários do Sistema
  • NF-e Ilimitada
  • Comunicação Bancária
  • Integração com E-commerce

Plano 3

  • 5 Usuários do Sistema
  • NF-e, NFC-e Ilimitada
  • Comunicação Bancária
  • Integração com E-commerce
  • PDV NFC-e/SAT

R$ 199,00

R$ 299,00

R$ 399,00

Fale com nosso especialista

*Planos de Treinamento e usuários adicionais sob consulta, Integração com o e-commerce da Loja Integrada e Preços para 1 CNPJ.

Você ainda tem problemas como:

  • Baixa confiança nas informações extraídas de seus sistemas

  • Uso excessivo de planilhas em excel para complementar seus controles

  • Dificuldades na apuração do resultado da companhia

  • Falta de integração entre as áreas

  • Medo de crescer e perder o controle da sua empresa

  • Muita burocracia e controles paralelos para evitar erros nos processos

Como resolvemos isso?


1 – Entendemos o seu negócio

Um de nossos especialistas vai conduzir uma reunião com você para entender o momento da sua empresa, o que pode ser melhorado e os seus desafios.

2 – Configuramos todo o sistema para você

Agora com o entendimento completo da sua empresa vamos deixar tudo pronto e iniciamos a configuração completa do sistema.

Fazemos toda a configuração dos seus impostos, configuramos as movimentações do estoque, plano de contas financeiro, bancos, certificado digital, tudo para deixar o sistema pronto para uso e iniciarmos a próxima fase.

*Quando necessário também fazemos as importações dos seu cadastros do sistema anterior.

3 – Iniciamos os Treinamentos

Será agendado com nosso especialista as reuniões VIP de treinamento. Nela simulamos, com dados reais, os processos da sua empresa e iniciamos os treinamentos.

Também liberamos os cursos on-line para te ajudar a absorver todo o conteúdo. 

O Fenícia ERP é uma solução completa, e você pode ir utilizando todo o potencial da ferramenta quando achar necessário. 

4 – Acompanhamento e Suporte

Agora entra em campo nosso time de suporte, que além de te ajudar no seu dia a dia, pode sugerir a implementação de novas funcionalidades úteis para o seu negócio.

Nosso suporte funciona nos dias úteis de 8:00 as 18:00, e se você trabalha em final de semana e feriados, temos um plano de atendimento especial para você.

Como canal de atendimento você pode utilizar o nosso telefone, WhatsApp ou e-mail.

Benefícios percebidos após a implementação:

  • Acesso a informações de qualidade para melhor tomada de decisão

  • Aumento das margens de rentabilidade graças a um gerenciamento mais inteligente e eficiente

  • Gerenciamento completo da sua cadeia de fornecimento, otimizando os processos de compra e ressuprimento

  • Visão completa de seu negócio, incluindo finanças, inventário e faturamento

  • Melhor organização e padronização de seus processos 

  • Melhor experiência do seu cliente através de um processamento rápido de vendas e atendimento

Tenha total controle da sua empresa sem que isso seja um problema para você.

Agendar Reunião

Conheça todo o potencial da ferramenta!

Administração de Usuários

◼ Cadastro de Usuários por Departamento
◼ Definição de Níveis de Acesso por usuário ou departamento
◼ Log’s de acesso e uso das funcionalidades do sistema

PDV´s

◼ Tela personalizada.
◼ Opção de Terminal de Orçamento.
◼ Devoluções/Trocas
◼ Pontos de Fidelização.
◼ Promoção.
◼ Abertura e fechamento do caixa, sangria e operações de gestão de loja
◼ Homologado ao NFC-e e SAT-ecf.
◼ Homologado ao TEF Discado e Dedicado

CRM

◼ Relacionamento com os Clientes.
◼ Controle de atividades.
◼ Gerenciamento de ocorrências, SAC
◼ Agenda compartilhada.
◼ Ordens de Serviço.
◼ Gestão de Contratos e Controle de Garantias.
◼ Consolidação das informações de faturamento e financeiro
◼ Extração de Indicadores.

Gestão de Pedidos

◼ Controle de Orçamentos
◼ Gestão dos prazos de entrega dos Pedidos de Vendas
◼ Limite de Crédito por Cliente
◼ Opção de autorização ou não de venda para clientes inadimplentes
◼ Opção de Preços por cliente ou região
◼ Opção de definir status dos pedidos (Em Aprovação, Aprovados, Não Autorizados)
◼ Opção de Entrega Total ou parcial do Pedido
◼ Opção de conferência dos itens antes da emissão da Nota
◼ Opção de Emissão da Nota com Boleto Bancário integrado para o cliente

Logística

◼ Logística de Separação e Entrega
◼ Rotinas de Separação dos Itens para Entrega
◼ Roteiros de Entrega por CEP, Bairro ou Zona
◼ Sugestão de melhor rota de acordo com as coordenadas do google maps
◼ Manutenção de Transportadoras
◼ Manutenção de Frota Própria e Motoristas
◼ Impressão de Etiquetas de expedição
◼ Solução de mobilidade para o motorista gerenciar suas entregas
◼ Controle das Entregas realizadas ou não do motorista, em tempo Real

Compras

◼ Controle dos Pedidos de Compras com fornecedores e seus prazos de entrega
◼ Controle dos status de pedidos (Em Aprovação, Aprovados, Não Autorizados)
◼ Sugestão de Compras baseado no Consumo de vendas do produto
◼ Opção de Ressuprimento do estoque por estoque mínimo
◼ Opção de Receber o Pedido Total ou Parcial
◼ Opção de Conferência dos itens antes de entrada da nota
◼ Opção de importar o XML do Fornecedor
◼ Validar quantidade e Preço o Pedido de Compra com a Nota Fiscal

Comissão de Vendedores

◼ Comissão pela data da Venda ou pelo pagamento do Cliente
◼ Variação de comissão por atingimento de Cota/Meta de vendas
◼ Opção de Comissão % do lucro do Pedido
◼ Opção de comissão diferenciada por item vendido

Lote e Validade

◼ Identificação dos itens com Lote e ou Validade na entrada do estoque
◼ Identificação dos itens com Lote e ou Validade na emissão da nota fiscal de saída
◼ Diversos Relatórios de Rastreabilidade por Cliente, Produto, Matéria Prima e etc…

Inventário

◼ Lista de Itens para contagem do Estoque
Uso de Coletores de Dados para Inventário
◼ Relatório Comparativo do inventariado com o Saldo em Estoque
◼ Atualização automática do saldo inventariado

Produção Leve

◼ Definição de Kit’s ou ficha técnicas de produtos
◼ Ordem de produção manual ou através do assistente de MRP
◼ Entrada de produto acabado
◼ Baixa automática de matérias primas
◼ Atualização automática de preços do produto acabado
◼ Planejamento de compra e produção MRP I (Multinível)
◼ Gestão dos Custos da Produção.
◼ Emissão de etiquetas com especificações técnicas, com ou sem código de barras.

Estoque

◼ Cadastro de Itens no estoque organizado por grupo e subGrupos
◼ Manutenção de estoques e depósitos
◼ Opção de cadastro de Produtos com variação de cor e tamanho, grade.
◼ Opção de identificar a localidade do item no estoque (Estante e Escaninho)
◼ Emissão de Etiquetas de Cod. de Barras
◼ Múltiplas Tabelas de Preços por Cliente, Região ou Empresa
◼ Opção de consulta de Itens Similares a outros (Mesma aplicação)
◼ Consulta do Preço de Custo Médio ou Preço de Ultima Compra

Financeiro

◼ Gestão das Contas a pagar e a Receber
◼ Integração com os Bancos para pagamento e recebimento via CNAB
◼ Conciliação dos Cartão de Crédito
◼ Controle de Cheques/Duplicatas
◼ Conciliação dos Extratos com os principais bancos*Consultar com o consultor.
◼ Emissão de Relatórios por Caixa e Competência
◼ Plano de Contas personalizado com Centros de Custos
◼ Fluxo de Caixa
◼ Demonstrativo do Resultado do Exercício

Fiscal

◼ NF-e, NFS-e e NFC-e
◼ Opção de Custódia dos arquivos XML da NF-e
◼ D.I. Nota Fiscal de Importação (com inclusão das despesas no custo do Produto)
◼ SPED Fiscal, Contábil, PisCofins, EFC
◼ Livros Fiscais
◼ Integração com a Contabilidade
*Módulos de Sped não inclusos no plano.

Análise Gerencial

◼ Opção de montar seus próprios relatórios via tabela dinâmica
◼ Criar gráficos personalizados
◼ Criar indicadores (Monitores) por departamento para observar as metas e a evolução da empresa;
◼ Integração por Microsoft Power BI
◼ Indicadores Financeiros, Vendas Gerais entre outros.

E-commerce

Integração com as Plataformas de e-commerce e Marketplaces

Grupo Artsoft em números:

+30 Anos

Fundada em 1986

+6.000

Clientes Corporativos

+60.000

Licenças de uso do Software

+10.000

Softwares em
Pontos de Venda

depoimento-cliente-erp-alastra
Junior, CEO

“Há 10 anos começamos essa parceria..se tem um fator que nos manteve juntos foi o atendimento e a pro atividade da equipe.  Resolvemos e melhoramos processos.

depoimento-cliente-erp-lidador
NAYHARA DINIZ – CARIOCA DE COR

“Tivemos muitos desafios mas estamos no caminho certo para cada dia melhorar mais ainda o processo. Agradeço a Artsoft, que sempre estiveram prontos a nos ajudar. Que tenhamos um caminho logo de parceria e sucesso!”

Fuja dos Riscos:

Perder o controle da empresa por falta de informações seguras para melhor tomada de decisão

Comprometer o atendimento aos clientes com processos burocráticos e pouco eficientes

Tomar decisões erradas baseadas em informações imprecisas


  • Home
  • Empresa
  • Fenícia ERP
  • SAP Business One
  • materiais gratuitos
  • Blog
  • Fale Conosco

artsoft-erp_logo-home
artsoft-erp_logo-home

Endereços:
Rua Fradique Coutinho 50 | 3° andar | Pinheiros | São Paulo
• Tel.:(11) 3090-4433
Av. das Américas, 500 - Bl 21 Sala 264 e 265 | Centro | Rio de Janeiro
• Tel.: (21) 3216-9100

agendar consultoria vip gratuita


@Artsoft. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Feito por Agência de Crescimento

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.