Uma solução completa de gestão
para pequenas empresas.
*Planos de Treinamento e usuários adicionais sob consulta, Integração com o e-commerce da Loja Integrada e Preços para 1 CNPJ.
Baixa confiança nas informações extraídas de seus sistemas
Uso excessivo de planilhas em excel para complementar seus controles
Dificuldades na apuração do resultado da companhia
Falta de integração entre as áreas
Medo de crescer e perder o controle da sua empresa
Muita burocracia e controles paralelos para evitar erros nos processos
Acesso a informações de qualidade para melhor tomada de decisão
Aumento das margens de rentabilidade graças a um gerenciamento mais inteligente e eficiente
Gerenciamento completo da sua cadeia de fornecimento, otimizando os processos de compra e ressuprimento
Visão completa de seu negócio, incluindo finanças, inventário e faturamento
Melhor organização e padronização de seus processos
Melhor experiência do seu cliente através de um processamento rápido de vendas e atendimento
Conheça todo o potencial da ferramenta!
◼ Cadastro de Usuários por Departamento
◼ Definição de Níveis de Acesso por usuário ou departamento
◼ Log’s de acesso e uso das funcionalidades do sistema
◼ Tela personalizada.
◼ Opção de Terminal de Orçamento.
◼ Devoluções/Trocas
◼ Pontos de Fidelização.
◼ Promoção.
◼ Abertura e fechamento do caixa, sangria e operações de gestão de loja
◼ Homologado ao NFC-e e SAT-ecf.
◼ Homologado ao TEF Discado e Dedicado
◼ Relacionamento com os Clientes.
◼ Controle de atividades.
◼ Gerenciamento de ocorrências, SAC
◼ Agenda compartilhada.
◼ Ordens de Serviço.
◼ Gestão de Contratos e Controle de Garantias.
◼ Consolidação das informações de faturamento e financeiro
◼ Extração de Indicadores.
◼ Controle de Orçamentos
◼ Gestão dos prazos de entrega dos Pedidos de Vendas
◼ Limite de Crédito por Cliente
◼ Opção de autorização ou não de venda para clientes inadimplentes
◼ Opção de Preços por cliente ou região
◼ Opção de definir status dos pedidos (Em Aprovação, Aprovados, Não Autorizados)
◼ Opção de Entrega Total ou parcial do Pedido
◼ Opção de conferência dos itens antes da emissão da Nota
◼ Opção de Emissão da Nota com Boleto Bancário integrado para o cliente
◼ Logística de Separação e Entrega
◼ Rotinas de Separação dos Itens para Entrega
◼ Roteiros de Entrega por CEP, Bairro ou Zona
◼ Sugestão de melhor rota de acordo com as coordenadas do google maps
◼ Manutenção de Transportadoras
◼ Manutenção de Frota Própria e Motoristas
◼ Impressão de Etiquetas de expedição
◼ Solução de mobilidade para o motorista gerenciar suas entregas
◼ Controle das Entregas realizadas ou não do motorista, em tempo Real
◼ Controle dos Pedidos de Compras com fornecedores e seus prazos de entrega
◼ Controle dos status de pedidos (Em Aprovação, Aprovados, Não Autorizados)
◼ Sugestão de Compras baseado no Consumo de vendas do produto
◼ Opção de Ressuprimento do estoque por estoque mínimo
◼ Opção de Receber o Pedido Total ou Parcial
◼ Opção de Conferência dos itens antes de entrada da nota
◼ Opção de importar o XML do Fornecedor
◼ Validar quantidade e Preço o Pedido de Compra com a Nota Fiscal
◼ Comissão pela data da Venda ou pelo pagamento do Cliente
◼ Variação de comissão por atingimento de Cota/Meta de vendas
◼ Opção de Comissão % do lucro do Pedido
◼ Opção de comissão diferenciada por item vendido
◼ Identificação dos itens com Lote e ou Validade na entrada do estoque
◼ Identificação dos itens com Lote e ou Validade na emissão da nota fiscal de saída
◼ Diversos Relatórios de Rastreabilidade por Cliente, Produto, Matéria Prima e etc…
◼ Lista de Itens para contagem do Estoque
Uso de Coletores de Dados para Inventário
◼ Relatório Comparativo do inventariado com o Saldo em Estoque
◼ Atualização automática do saldo inventariado
◼ Definição de Kit’s ou ficha técnicas de produtos
◼ Ordem de produção manual ou através do assistente de MRP
◼ Entrada de produto acabado
◼ Baixa automática de matérias primas
◼ Atualização automática de preços do produto acabado
◼ Planejamento de compra e produção MRP I (Multinível)
◼ Gestão dos Custos da Produção.
◼ Emissão de etiquetas com especificações técnicas, com ou sem código de barras.
◼ Cadastro de Itens no estoque organizado por grupo e subGrupos
◼ Manutenção de estoques e depósitos
◼ Opção de cadastro de Produtos com variação de cor e tamanho, grade.
◼ Opção de identificar a localidade do item no estoque (Estante e Escaninho)
◼ Emissão de Etiquetas de Cod. de Barras
◼ Múltiplas Tabelas de Preços por Cliente, Região ou Empresa
◼ Opção de consulta de Itens Similares a outros (Mesma aplicação)
◼ Consulta do Preço de Custo Médio ou Preço de Ultima Compra
◼ Gestão das Contas a pagar e a Receber
◼ Integração com os Bancos para pagamento e recebimento via CNAB
◼ Conciliação dos Cartão de Crédito
◼ Controle de Cheques/Duplicatas
◼ Conciliação dos Extratos com os principais bancos*Consultar com o consultor.
◼ Emissão de Relatórios por Caixa e Competência
◼ Plano de Contas personalizado com Centros de Custos
◼ Fluxo de Caixa
◼ Demonstrativo do Resultado do Exercício
◼ NF-e, NFS-e e NFC-e
◼ Opção de Custódia dos arquivos XML da NF-e
◼ D.I. Nota Fiscal de Importação (com inclusão das despesas no custo do Produto)
◼ SPED Fiscal, Contábil, PisCofins, EFC
◼ Livros Fiscais
◼ Integração com a Contabilidade
*Módulos de Sped não inclusos no plano.
◼ Opção de montar seus próprios relatórios via tabela dinâmica
◼ Criar gráficos personalizados
◼ Criar indicadores (Monitores) por departamento para observar as metas e a evolução da empresa;
◼ Integração por Microsoft Power BI
◼ Indicadores Financeiros, Vendas Gerais entre outros.
Integração com as Plataformas de e-commerce e Marketplaces
Clientes Corporativos
Softwares em
Pontos de Venda
“Há 10 anos começamos essa parceria..se tem um fator que nos manteve juntos foi o atendimento e a pro atividade da equipe. Resolvemos e melhoramos processos.
“Tivemos muitos desafios mas estamos no caminho certo para cada dia melhorar mais ainda o processo. Agradeço a Artsoft, que sempre estiveram prontos a nos ajudar. Que tenhamos um caminho logo de parceria e sucesso!”
Perder o controle da empresa por falta de informações seguras para melhor tomada de decisão
Comprometer o atendimento aos clientes com processos burocráticos e pouco eficientes
Tomar decisões erradas baseadas em informações imprecisas
Endereços:
Rua Fradique Coutinho 50 | 3° andar | Pinheiros | São Paulo
• Tel.:(11) 3090-4433
Av. das Américas, 500 - Bl 21 Sala 264 e 265 | Centro | Rio de Janeiro
• Tel.: (21) 3216-9100
@Artsoft. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Feito por Agência de Crescimento
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.