fbpx

Sistema de Gestão ERP para
Atacadistas ou Distribuidores

Você vai encontrar aqui uma consultoria especializada e uma solução completa de gestão. Do controle de pedidos, passando pelo inventário até suas finanças, com tecnologia para superar seus desafios e melhor servir seu cliente.

Você ainda tem problemas com:

  • Processos manuais de separação e entrega

  • Recomendação de compras e demandas de vendas manuais

  • Apuração manual do DRE e Fluxo de Caixa da empresa

  • Controle de estoque e inventário ineficientes

  • Colocação de pedidos e consulta de disponibilidade em estoque

  • Gestão de créditos e cobranças

Tenha total controle do seu negócio
sem que isso seja um problema para você.

erp-varejo-recursos

TOP 10 recursos fundamentais para sua empresa:

  • Gestão de descontos e autorização de crédito

  • Otimização da logística de separação e entregas

  • Gestão Multi-Estoque/Empresa, com opção de lote e validade

  • Ressuprimento do estoque em função do consumo

  • Uso de solução de mobilidade para vendedores externos e Entregas

  • Gestão de Cobranças e CRM

  • Integração Bancária para gestão de A Receber e A Pagar e Bancos

  • Financeiro completo com Demonstrativo do Resultado e Fluxo de Caixa

  • Integração com as principais plataformas de e-commerce e Marketplaces

  • Integração com plataforma de e-commerce

Como fazemos:

Implementação personalizada

Definimos um cronograma e alocamos uma equipe experiente, certificada, que domina seus processos de negócio. Ajudando você a usar o melhor da aplicação em favor das melhores praticas de gestão.

Suporte Pos-Golive

Um time completo de suporte e atendimento 24x7, que além de atender aos chamados de seus usuários, divulga as novas atualizações no produto, produz novos vídeos de treinamento, monitora seu crescimento e muito mais.

Suporte a Integrações

Através das API's de integração desenvolvidas pela Artsoft, permitimos a conexão do SAP Business One com outras plataformas, sistemas, sites, e-commerce, Marketplaces e etc..

Planos por Assinatura

Integrado com Loja Virtual

Cursos Online gratuitos

Suporte 24x7

Benefícios percebidos após a implementação:

  • Acesso a informações de planejamento para tomar melhor decisões de compras

  • Aumento das margens de rentabilidade graças a um gerenciamento mais inteligente e eficiente

  • Gerenciamento completo da sua cadeia de fornecimento, otimizando os processos de compra e ressuprimento

  • Integração e padronização dos processos em suas empresas, filiais, Lojas

  • Visão completa de seu negócio, incluindo Finanças, inventário e faturamento

  • Melhor experiência global do cliente através de um processamento rápido de vendas multicanal

Confira nosso WEBINAR:
Conjunto de Soluções para melhor Gestão do Atacado ou Distribuidor

Uma solução única e completa de gestão

Vendas

◼ Gestão Pedidos e Encomendas.
◼ Status de Pedidos.
◼ Limites de Créditos.
◼ Roteiros de Entrega.
◼ Prioridades Embalagem e Entrega.
◼ Romaneios por Bairro, CEP...
◼ Cadastro de veículos e ou Transportadoras.
◼ Controle de Devoluções.
◼ Lucratividade por Pedido.
◼ Comissão de Vendedores ou Representantes.
◼ Multi-Moeda.
◼ Nf-e e Nfs-e.
◼ Configuração de Impostos.

CRM

◼ Relacionamento com os Clientes.
◼ Controle de atividades.
◼ Gerenciamento de ocorrências.
◼ Agenda compartilhada.
◼ Ordens de Serviço.
◼ Controle de Garantias.
◼ Consolidação das informações de faturamento e financeiro
◼ Extração de Indicadores.
◼ Mala direta.

Compras

◼ Mapa de coleta e cotação de preços com fornecedores.
◼ Gestão de pedidos de compras.
◼ Políticas de alçada e autorização de compras.
◼ Definição dos status de pedidos.
◼ Requisições de compras.
◼ Classificação de fornecedores.
◼ Relacionamento produtos e fornecedores.
◼ Ponto de ressuprimento.
◼ Recepção de mercadoria total ou parcial.
◼ Importação do arquivo de XML
◼ D.I. Nota Fiscal de Entrada de importação.

Estoque

◼ Gestão Multi-estoque e Multi-empresa.
◼ Transações de inventário
◼ Etiquetas de cod. de barras
◼ Pontos de Ressuprimento
◼ Grade de Cor e Tamanho
◼ Múltiplas tabelas de preços.
◼ Políticas de promoções e descontos.
◼ Produtos similares.
◼ Apuração de Custo real e custo médio.
◼ Multi moeda.
◼ Integração com coletores de dados.
◼ Relatórios comparativo de Saldos.
◼ Controle de Lote e Validade.

Produção Leve

◼ Definição de Kit’s ou ficha técnicas de produtos
◼ Ordem de produção manual ou através do assistente de MRP
◼ Entrada de produto acabado
◼ Baixa automática de matérias primas
◼ Atualização automática de preços do produto acabado
◼ Planejamento de compra e produção MRP I (Multinível)
◼ Gestão dos Custos da Produção.
◼ Emissão de etiquetas com especificações técnicas, com ou sem código de barras.

Financeiro

◼ Controle do contas a pagar e do contas a receber.
◼ Conciliação automática com os bancos.
◼ Personalização do plano de contas gerencial.
◼ Integração com a contabilidade.
◼ Centros de custos.
◼ Emissão de boleto bancário.
◼ CNAB de contas a receber e a Pagar
◼ Emissão e controle de cheques.
◼ Fluxo de caixa
◼ Demonstrativo de resultado DRE
◼ Gráficos e relatórios de controle e análise financeira.
◼ Controle Físico e Financeiro de Projeto.

Com a nossa solução de Mobilidade integrada ao Software de Gestão é possível entre outras coisas, automatizar o processo de Vendas Externas, onde através de um smartphone o Vendedor ou Representante pode incluir seus pedidos, consultar estoque, clientes, traçar rotas de visitas e etc. É também possível automatizar o processo de Entregas e Montagens, definindo melhores roteiros de entrega, equipes, veículos, consultar status e muito mais.

Alem disso é possível utilizar os recursos do aparelho com localização por GPS, Incluir Fotos nas Ordens de Serviço e capturar assinatura do cliente na tela do aparelho. Venha conhecer nossa solução de mobilidade integrada ao nosso software de gestão.

Automatização dos Processos de Pedidos de Venda e Logística de Entrega

erp-varejo-mobile-maior-produtividade-para-o-seu-negocio

Se eles chegaram aonde chegaram, você também pode!

cliente-erp-atacado-distribuidos-delicias-do-forno
cliente-erp-atacado-distribuidos-carolgava
cliente-erp-atacado-distribuidos-biogreen
cliente-erp-atacado-distribuidos-garota-carioca

Grupo Artsoft em números:

+30 Anos

Fundada em 1986

+6.000

Clientes Corporativos

+60.000

Licenças de uso do Software

+10.000

Softwares em Pontos de Venda

Fuja dos Riscos:

Continuar perdendo tempo e dinheiro com uma solução que não lhe atende totalmente, e não da segurança para o futuro da sua empresa.
Contratar uma solução pouco mais barata, que não vai lhe atender quando você mais precisar crescer e precisar ter segurança nas informações.
Escolher uma consultoria mais preocupada em vender licenças do que entender suas necessidades.

Dê o primeiro passo agora mesmo!

Deixe-nos saber como podemos lhe ajudar:

artsoft-erp_logo-home

artsoft-erp_logo-home

São Paulo: Av. Brg. Faria Lima, 4440 - 10 andar, Itaim Bibi. 
Tel.:(11)3090-4433

Rio de Janeiro: Rua México, 90 -  6 andar, Centro.
Tel.: (21) 3216-9100

Uma empresa do Grupo Artsoft: https://www.grupoartsoft.com.br

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.