fbpx

Blog Artsoft Sistemas

Assine nosso blog e receba artigos sobre gestão e tecnologia para otimizar a administração da sua empresa e ajudar você a vender ainda mais.

Integração Xtech e Sistema de Gestão ERP Artsoft

Saiba mais sobre a integração do e-commerce Xtech com o sistema de gestão ERP da Artsoft?

Aqui na Artsoft preparamos o nosso ERP para estar 100% integrado com a plataforma Xtech. Atualizamos os itens de estoque na plataforma, baixamos os pedidos de vendas entre outras inovações. Além disso, com a nossa integração, é possível que você se conecte aos principais marketplaces do mercado, como Americanas, shoptime, Mercado livre e etc…

ERP, sistema de gestão, xtech

Continue lendo

Integração da loja Física com a Loja virtual, um caso de sucesso na Carioca de Cor

Carioca de Cor é sucesso na sua estratégia Omnichannel

A Carioca De Cor começa a sua história em 2016 como uma loja de decoração no coração do centro do Rio de Janeiro, bem ao lado da tradicional Confeitaria Colombo.

Nathália Machado, uma jovem estudante de design, e  Andrea de França, uma experiente administradora de empresas, se identificam por suas paixões no segmento de decoração e juntas estabelecem um conceito e uma identidade própria para a Carioca De Cor.

carioca de cor, e-commerce, ERP, integração, loja fisica, loja virtual

Continue lendo

Dicas práticas para otimizar a gestão do seu e-commerce

Otimizar a gestão do e-commerce é o primeiro passo para quem quer aumentar a receita e expandir um empreendimento. Mas graças à informalidade dos negócios digitais, às vezes é complicado entender o que precisa ser melhorado e o que deve ser mantido da forma que está.

Para lhe ajudar nessa situação, nós listamos 5 dicas para otimizar a gestão do seu e-commerce. Acompanhe o texto e coloque tudo em prática hoje mesmo!

Continue lendo

Saiba qual a melhor solução para começar uma loja virtual

É muito comum surgirem dúvidas de qual a melhor plataforma utilizar para começar uma loja virtual, já que existem tantas opções no mercado.
Cada plataforma possui alguma característica que é mais útil para um determinado nicho de mercado. Mas, algumas dicas facilitarão a tomada de decisão por parte dos lojistas.
Por isso, preparamos algumas dicas de como escolher a melhor plataforma e quais são as melhores disponíveis no mercado. Ficou interessado? Então, não deixe de ler.

Continue lendo

4 desafios para ser uma empresa omnichannel

Nos últimos anos, temos visto cada vez mais artigos sobre a estratégia omnichannel e como colocá-la em prática. Essa tendência tem se tornado tão forte que as empresas já não podem mais escolher se querem ou não estar presentes nos meios físicos e virtuais.
Mas, junto com a popularização dessa estratégia, surgem também os vários desafios do omnichannel, que implicam total reorganização dos modelos de negócios atuais e vasto investimento em tecnologia.
Sabendo disso, nós listamos quatro grandes desafios do omnichannel e mostramos como eles podem ser resolvidos. Se esse assunto o interessa, acompanhe o texto!

back-end unificado, estruturação de logistica, omnichannel

Continue lendo

Entenda definitivamente o comportamento do cliente Omni Channel

Atualmente, com celulares cada vez mais modernos e acesso à internet facilitado, é difícil dizer se alguém é ou não um cliente omnichannel.

Se considerarmos exatamente o conceito, uma pessoa que está dentro da loja olhando um produto e comparando com o preço no site está fazendo uma prática de omnichannel. E, apenas com esse exemplo, é possível perceber — ao passear pelo shopping — um número cada vez maior de pessoas que estão aderindo a essa forma de consumo.

Continue lendo

Como implementar uma estratégia Multicanal e Omnichannel.

Estratégia Multicanal e Omnichannel

Você já deve ter ouvido falar nas estratégias chamadas Multicanal e OmniChannel.
Hoje o consumidor é multicanal, ou seja, compra em diversos canais, físicos e virtuais e necessita muitas vezes cruzar compras nestes ambientes, onde a interação deve proporcionar satisfação.
Você como empreendedor deve ser capaz de suprir em seu modelo de negócios as necessidades por informações,  integrando os canais físicos e virtuais existentes.
“As empresas que usam omnichannel afirmam que um cliente valoriza a capacidade de estar em constante contato com uma empresa através de múltiplos vias ao mesmo tempo.*”

multicanal, omnichannel

Continue lendo

  • 1
  • 2
artsoft-erp_logo-home

artsoft-erp_logo-home

São Paulo: Av. Brg. Faria Lima, 4440 - 10 andar, Itaim Bibi. 
Tel.:(11)3090-4433

Rio de Janeiro: Rua México, 90 -  6 andar, Centro.
Tel.: (21) 3216-9100

Uma empresa do Grupo Artsoft: https://www.grupoartsoft.com.br

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.