Blog Artsoft Sistemas

Assine nosso blog e receba artigos sobre gestão e tecnologia para otimizar a administração da sua empresa e ajudar você a vender ainda mais.

Saiba como o EASYPDV da Artsoft é Integrado com SAP Business One

Existem momentos onde oferecer uma ferramenta de PDV que está integrada como o SAP B1 e não mostrar a integração na prática, deixa  uma sensação de quero mais nas apresentações e negociações. Por este motivo resolvi mostrar na prática como funciona o EASYPDV integrado com SAP B1 em dois vídeos!

Indo mais fundo no EASYPDV,  que foi desenvolvido para integrar com qualquer plataforma de sistema de gestão ERP. Utilizamos a tecnologia WEBSERVICE que permite uma conexão em tempo real com os sistemas do cliente. O EASY PDV é 100% web, responsivo, e tem as seguintes funcionalidades:

  • Emissão de NFC-e, homologado ao SAT-ECF e emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
  • Tem opção de trabalhar Offline sem internet, quando voltar a internet o sistema restabelece a conexão com a retaguarda;
  • Homologado para TEF discado ou Dedicado;
  • Integração do SALDO em estoque do ERP da retaguarda;
  • Opções de Venda direta, assistida, por comanda, modo lanchonete e muito mais.
  • Não tem custo de licenciamento, 100% SAAS;

Uma venda realizada no EASYPDV é integrada facilmente no SAP B1 gerando o que é necessário e indicado como boa pratica. Veja o vídeo abaixo!

Entre em contato com Artsoft e fique a vontade para colocar suas observações e nos ajudar a melhor cada vez mais!

PDV SAP B1, SAP, SAP B1, SAP Business One

artsoft-erp_logo-home

artsoft-erp_logo-home

São Paulo: Av. Brg. Faria Lima, 4440 - 10 andar, Itaim Bibi. 
Tel.:(11)3090-4433

Rio de Janeiro: Rua México, 90 -  6 andar, Centro.
Tel.: (21) 3216-9100

Uma empresa do Grupo Artsoft: https://www.grupoartsoft.com.br

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: