
Saiba como criar seus roteiros por documentos de Saída e organizar suas entregas no Fenícia ERP
Neste post explicaremos sobre a Roteirização de Saída, baseado nos documentos de saída emitidos em um período utilizando o Fenícia ERP
São fornecidos recursos para facilitar a operação como:
- Filtro por tipo de frete. Por conta do emitente, do destinatário, terceiros etc;
- Filtro data de emissão ou saída;
- Definição da ordem de entrega;
- Organização por bairro, região, cidade, facilitando a seleção;
- Críticas de limite suportado pelo transporte peso e cubagem;
- Emissão de documento de separação;
- Modelos já utilizados de roteiros de entrega;
- Possibilidade de Personalização de novos modelos de impressão;
Esse roteiro permite melhor organiza as entregas gerando um documento que sintetiza e direciona a execução das entregas. Evitando o descontrole das saídas e vinculando os responsáveis pela execução da tarefa e os documentos e relação de produtos a ela transferidos.
Exemplificamos situações comuns em que pequenas e médias empresas passam para atender a demanda de entregas.
- Saiba como criar seus roteiros por documentos de Saída e organizar suas entregas no Fenícia ERP - 6 de julho de 2020
- Veja como fazer uma Nota Fiscal de Devolução Referenciada - 16 de setembro de 2019
- Veja como gerenciar suas Ordens de Serviço, integrando com equipe de campo, para sua Assistência Técnica - 9 de setembro de 2019
Você precisa fazer log in para comentar.