fbpx

Blog Artsoft Sistemas

Assine nosso blog e receba artigos sobre gestão e tecnologia para otimizar a administração da sua empresa e ajudar você a vender ainda mais.

Como realizar a Importação do XML da Declaração de Importação e a emissão da Nota Fiscal de Entrada!

Liberamos dois vídeos sobre Declaração de Importação!

A Declaração de Importação ou simplesmente DI é o documento que formaliza e une as informações relacionadas ao processo de importação e servirá como base para o despacho aduaneiro de importação. Após chegada da mercadoria na zona primária e antes do desembaraço aduaneiro.

Depois da liberação e na necessidade de retirada da mercadoria do setor aduaneiro é a hora da emissão da nota fiscal de entrada, referente a D.I. !

Veja a simplicidade da importação do XML da NF-e liberado pelo seu desembaraçador e a emissão da NF-e de entrada!

Importação do XML da Declaração de Importação!

Neste vídeo https://youtu.be/U6b6yTrdoAs  você verá como é feita a importação do XML da Declaração de Importação, que é muitas vezes disponibilizado pelo desembaraçador, Contador ou Despachante. E como esta operação gerar as informações da D.I., entrada dos itens no estoque, financeiro e cadastro de transportadora!

 

Geração de NF-e da Declaração de Importação após a entrada do XML

Neste video https://youtu.be/CfX7lMHGDTY  você verá como é feita a Emissão da Nota Fiscal Eletrônica de entrada da Declaração de Importação, com base no que foi lançado pela importação do XML, por D.I, ou por adições, como se o processo fosse feito manualmente!

 

 

D.I., NF-e de importação, XML Declaração de importação

artsoft-erp_logo-home

artsoft-erp_logo-home

São Paulo: Av. Brg. Faria Lima, 4440 - 10 andar, Itaim Bibi. 
Tel.:(11)3090-4433

Rio de Janeiro: Rua México, 90 -  6 andar, Centro.
Tel.: (21) 3216-9100

Uma empresa do Grupo Artsoft: https://www.grupoartsoft.com.br

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: