fbpx

Blog Artsoft Sistemas

Assine nosso blog e receba artigos sobre gestão e tecnologia para otimizar a administração da sua empresa e ajudar você a vender ainda mais.

Como melhorar o controle financeiro das transações com cartões de crédito e débito

 À medida que o tempo passa, a tecnologia avança no sentido de otimizar as tarefas do dia-a-dia. Nesse aspecto, as operações bancárias têm passado por inúmeras inovações  e uma delas é a que se refere justamente aos meios de pagamentos eletrônicos.

Atualmente as transações com cartões de débito/crédito deixaram de ser um diferencial no varejo para tornar-se requisito imprescindível, e gerenciar o controle das vendas tem se tornado um grande desafio para os gestores.

Pensando em facilitar esse processo, a Artsoft Sistemas buscou uma parceria com a NTK Solutions, empresa pioneira no Brasil em transferência eletrônica de fundos (TEF) para oferecer aos nossos clientes a solução Pay&Go e PayReport.

O que é Pay&Go?

A primeira solução de TEF IP homologada pelas adquirentes (Cielo, Rede, Hipercard), criada para os estabelecimentos comerciais de forma abrangente e completa, sem limite de caixas. Realiza transações pela internet, com rapidez e eficiência, integrada ao PDV.

Única solução de TEF sem servidores intermediários. Comunica-se diretamente com as adquirentes, sem limite de transações e número de caixas.

 E PayReport?

É um sistema de gestão financeira que auxilia no controle das vendas realizadas com cartões. Na versão PayReport Plus permite a conciliação das vendas em débito e crédito com o sistema e, ajustes a débito e crédito além da comparação de taxas.

O estabelecimento comercial terá total controle dos recebíveis, podendo conferir os demonstrativos das vendas por: cartão, loja, produto, Adquirente, bandeira, tipo de transação, domicílio bancário.

E é claro integrado e certificado ao Fenícia ERP

 

Quais são os benefícios na substituição do POS para TEF?

 

O TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) oferece vários benefícios e garante comodidade e segurança aos usuários, agilizando as transações de pagamentos e recebimentos sem aumentar os custos com infraestrutura. A solução foi criada para substituir o POS, funcionando de forma integrada à automação comercial e à impressora fiscal, simplificando as operações bancárias e tornando o controle financeiro mais eficaz.

 

Principais Benefícios:

 

  • Maior Segurança nas Transações.

  • Suporte Técnico especializado.

  • Alta disponibilidade via 3G ou 4G.

  • Aceita os principais cartões de Crédito, Debito e Benefícios.

  • Comunicação através de Internet, não ocupa linha telefônica.

 

Desde dezembro de 2002, há legislações estaduais impondo a utilização do TEF no varejo, para as transações com cartões de débitos e crédito.

Gostaria de saber mais sobre TEF e entender que alternativas podem melhorar o processo de vendas e controle financeiro para as transações com cartões de crédito e debito no seu negócio? O que acha de conversar com um consultor especializado?

 


 

Últimos posts por Marcos Leite (exibir todos)

cliente, controle financeiro, Gestão, TEF, vendas


Marcos Leite

A Artsoft resolve os desafios mais difíceis de seus clientes com a oferta de serviços inigualáveis de consultoria, processos e tecnologia. Fundada em 1986, atendemos mais de 6.000 PME’s provendo inovação para aprimorar seus processos e dar sustentação ao seu crescimento. Com competências especializadas em mais de 10 segmentos, entregamos resultados transformadores para um exigente novo mundo digital.

artsoft-erp_logo-home
artsoft-erp_logo-home

Endereços:
Rua Fradique Coutinho 50 | 3° andar | Pinheiros | São Paulo | SP
• Tel.:(11)3090-4433
Rua México, 90 | 6° andar | Centro | Rio de Janeiro | RJ
Tel.: (21) 3216-9100

Uma empresa do Grupo Artsoft: https://www.grupoartsoft.com.br

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: