fbpx

Blog Artsoft Sistemas

Assine nosso blog e receba artigos sobre gestão e tecnologia para otimizar a administração da sua empresa e ajudar você a vender ainda mais.

Caso de Sucesso da Arqmetal com o Software de GEstão da Artsoft Sistemas

Empresa: Arqmetal

Depoente: Claudio Magnanini Sócio / Diretor
Atuação: Programação Visual
Cliente Artsoft desde: Abril / 2002

Pioneira no segmento de Sinalização e Programação Visual, a Arqmetal foi fundada em
1967 e desde então destacase no mercado de design atual. A Arqmetal escolheu a solução Fenícia ERP, da Artsoft Sistemas, em meados de 2002 por indicação de seus próprios clientes.

Claudio Magnanini, Diretor da Arqmetal declara: ” Nossa experiência com o Fenícia ERP tem sido bastante proveitosa ao longo destes doze anos de relacionamento, sendo a Artsoft Sistemas uma grande parceira em nossas necessidades” . E aproveita para completar: ” A Artsoft Sistemas foi a software house que mais atendeu às nossas expectativas, é excelente no atendimento e relacionamento, com um sistema robusto, confiável e com preço justo “.

Fenícia ERP


Marcos Leite

A Artsoft resolve os desafios mais difíceis de seus clientes com a oferta de serviços inigualáveis de consultoria, processos e tecnologia. Fundada em 1986, atendemos mais de 6.000 PME’s provendo inovação para aprimorar seus processos e dar sustentação ao seu crescimento. Com competências especializadas em mais de 10 segmentos, entregamos resultados transformadores para um exigente novo mundo digital.

artsoft-erp_logo-home
artsoft-erp_logo-home

Endereços:
Rua Fradique Coutinho 50 | 3° andar | Pinheiros | São Paulo | SP
• Tel.:(11)3090-4433
Rua México, 90 | 6° andar | Centro | Rio de Janeiro | RJ
Tel.: (21) 3216-9100

Uma empresa do Grupo Artsoft: https://www.grupoartsoft.com.br

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: