fbpx

Blog Artsoft Sistemas

Assine nosso blog e receba artigos sobre gestão e tecnologia para otimizar a administração da sua empresa e ajudar você a vender ainda mais.

Alastra confia a Artsoft Sistema a gestão de seus processos.

Líder no Rio de Janeiro e uma das maiores do país no segmento, a ALASTRA atua desde 1988 no mercado de Hotelaria e Gastronomia, fornecendo uniformes profissionais e produtos de cama, mesa e banho, possuindo lojas próprias e também uma loja virtual. A empresa dispõe de um grande estoque para pronta entrega, uma infraestrutura própria de silk screen e bordado e consegue atender  grandes pedidos com rapidez e qualidade, inclusive personalizados.

A Alastra é cliente Artsoft desde 2006 e ressalta a confiança no produto como um fator importante nessa parceria de dez anos:

“Estou com a Artsoft há dez anos,  tenho confiança no produto e sempre que preciso, eles estão presentes para me ajudar. Eu indico os serviços da Artsoft.” – Sr. Amâncio, Diretor. http://www.alastra.com.br/

alastra, Artsoft, case, Caso de Sucesso, Software de Gestão


Marcos Leite

A Artsoft resolve os desafios mais difíceis de seus clientes com a oferta de serviços inigualáveis de consultoria, processos e tecnologia. Fundada em 1986, atendemos mais de 6.000 PME’s provendo inovação para aprimorar seus processos e dar sustentação ao seu crescimento. Com competências especializadas em mais de 10 segmentos, entregamos resultados transformadores para um exigente novo mundo digital.

artsoft-erp_logo-home
artsoft-erp_logo-home

Endereços:
Rua Fradique Coutinho 50 | 3° andar | Pinheiros | São Paulo | SP
• Tel.:(11)3090-4433
Rua México, 90 | 6° andar | Centro | Rio de Janeiro | RJ
Tel.: (21) 3216-9100

Uma empresa do Grupo Artsoft: https://www.grupoartsoft.com.br

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: