Blog Artsoft Sistemas

Assine nosso blog e receba semanalmente materiais educativos sobre gestão e tecnologia para otimizar a administração da sua empresa:

Software Emissor de Nota Fiscal Eletrônica Gratuito desenvolvido pela SEFAZ será descontinuado, RIO e SP.

images

Clientes e amigos,

Foi comunicado pela secretaria estadual de fazenda do Rio e São Paulo que a partir do dia 01/01/2017, o emissor gratuito da NF-e (versão 3.10) será descontinuado e nova versão não será mais desenvolvida.

A partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo, porém os usuários que tiverem o aplicativo instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação da NFe impeçam o seu correto funcionamento.

Sendo assim, foi recomendado que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou o desenvolvimento próprio.

Vocês sabem que com o sistema de gestão da Artsoft é possível emitir a Nota Fiscal Eletrônica integrada com estoque e faturamento e obter com isso uma série de benefícios. Mas destaco para você que ainda esta emitindo pela SEFAZ, que além de ganhar mais tempo de processamento, emitindo a nota pelo sistema, você vai ter informações mais seguras no que se refere a impostos.

Imagina o prejuízo que uma informação errada pode causar a empresa. Com o sistema você consegue padronizar os impostos para cada tipo de situação, como venda dentro do estado, revenda, devolução, substituição tributária, NCM e etc.

Então não perca tempo os benefícios são muitos.

Uma abraço e boas vendas. 

guia de instroducao ao erp 

Deixe uma resposta:

artsoft-erp_logo-home

Soluções Inteligentes Lucros Rápidos

São Paulo: Rua Maria Aparecida do Amaral Godoi, 87, Jardim São Paulo.
Tel.: (11) 3090-4433
Rio de Janeiro: Rua México, 90 -  6 andar - Centro.
Tel.: (21) 3216-9100


Unidades de Negócio Artsoft: Artsoft Sistemas, Artsoft SAP & Artsoft Cloud

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: