Blog Artsoft Sistemas

Assine nosso blog e receba semanalmente materiais educativos sobre gestão e tecnologia para otimizar a administração da sua empresa:

Confira as últimas alterações nos prazos de entrega do SINTEGRA

No dia 11 de julho de 2014 foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro a Resolução Sefaz nº 762/2014, que invalida completamente a Resolução Sefaz nº 757/2014, altetando assim o prazo de entrega do SINTEGRA (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços).

Read More

Através da Resolução Sefaz n° 762/2014 foi determinado que:

Para empresas que adotam o regime do Sistema Nacional:
A partir de 1º de Julho de 2014 todas as empresas que adotam o regime do Simples Nacional tornar-se-ão isentas da entrega do SINTEGRA.

Para empresas que fazem uso da Escrituração Fiscal Digital ICMS/IPI:
Para estas empresas, o prazo de entrega para os arquivos SINTEGRA referentes a julho/agosto de 2014 é até o dia 25 de agosto e setembro.
E Lembre-se: A partir do dia 1º de Setembro de 2014 todos os contribuintes serão obrigados a usar a EFD ICMS/IPI.

Mantenha o armazenamento de suas informações empresariais em dia e entenda como o gerenciamento de seus arquivos XML minimizam o risco de penalidades em sua empresa. Assista ao nosso webinar exclusivo: http://promo.artsoftsistemas.com.br/emonitor-gerenciamento-de-xml

Comment

Deixe uma resposta:

artsoft-erp_logo-home

Soluções Inteligentes Lucros Rápidos

São Paulo: Rua Maria Aparecida do Amaral Godoi, 87, Jardim São Paulo.
Tel.: (11) 3090-4433
Rio de Janeiro: Rua México, 90 -  6 andar - Centro.
Tel.: (21) 3216-9100


Unidades de Negócio Artsoft: Artsoft Sistemas, Artsoft SAP & Artsoft Cloud

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: