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As 7 melhores dicas para deixar seu site incrível e aumentar suas vendas

O site é uma importante ferramenta de vendas para sua empresa e, para que ele seja efetivo em sua missão de atrair prospects, converter leads e fechar vendas, você precisa investir em alguns recursos que o deixarão mais atrativo.

Não se trata de investir grandes quantias de dinheiro não, são apenas alguns truques que, quando bem aplicados, podem aumentar consideravelmente suas vendas e tornar o seu site uma verdadeira máquina de conversões. Quer saber quais são esses truques? Fique atento!

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Página de produtos: menos é mais

Um e-commerce, por exemplo, oferta dezenas de produtos na mesma página, mas que tal você focar em poucos produtos por página e descrições mais completas? Quando você concentra poucos produtos numa mesma página, pode melhorar o tamanho das imagens, fazer descrições mais extensas e usar seu poder de convencimento para fechar a venda imediatamente, sem fazer com que o visitante passe horas procurando por produtos sem saber por qual se decidir.

Pop up: ofertas especiais merecem destaque

Sabe aquele produto que é lançamento e que você quer ver as vendas bombando? Deixe para mostrá-lo aos visitantes em um pop up exclusivo, após alguns segundos de navegação. Criando o contexto certo, você dá relevância ao produto, faz um CTA e converte o visitante em cliente na hora.

Títulos: criatividade que não acaba mais

Tente criar títulos baseados nos benefícios que o produto pode trazer para o comprador. Uma solução a um problema: mais conforto, tranquilidade, comodidade, por exemplo. É isso o que os seus clientes buscam, então ofereça vantagens de maneira direta, chamando a atenção para aquilo que pode solucionar suas questões definitivamente.

Opt-in: persiga o visitante, mas sem ser percebido

Sabe o botão de opt-in em que o visitante é convertido em lead? Que tal dar destaque para ele, colocando-o em um lugar inusitado, mas chamativo, como o canto superior esquerdo da tela e mantê-lo flutuante nas suas páginas? Ao final da navegação certamente você terá mais leads do que o normal.

Avaliação: medo ou oportunidade?

Não tenha medo das avaliações de produtos e serviços em seu site, elas servem como prova de que você investe no cliente e deseja vê-lo satisfeito. Um bom depoimento de um cliente é muito mais eficaz do que um anúncio, pois é um argumento de autoridade, uma recomendação.

CTA: crie senso de urgência

Agora falta pouco para você terminar de conhecer as 7 melhores dicas para deixar seu site incrível e aumentar as suas vendas! Continue lendo…

Criar senso de urgência, como acabamos de fazer, faz com que o cliente se decida mais rapidamente sobre qual ação tomar. Se o senso de urgência estiver no CTA, então, você está quase “nos finalmentes” do processo de conversão.

Foco no cliente: o produto é dele, não seu

Por fim, mantenha sempre o foco no cliente, como se ele já fosse dono do produto ou já utilizasse o serviço que está prestes a contratar. Quando você usa esse recurso, o cliente consegue se imaginar usando o produto ou o serviço e vislumbra os benefícios e resultados que terá, ou seja, já está convencido de que precisa daquilo urgentemente.

Você usa algum desses recursos para deixar o seu site mais atrativo? Siga nossas digas e veja o seu site decolar!

 

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