Artsoft Sistemas

(11) 3090-4433 - (21) 3216-9100

Saiba qual a melhor solução para começar uma loja virtual

É muito comum surgirem dúvidas de qual a melhor plataforma utilizar para começar uma loja virtual, já que existem tantas opções no mercado.
Cada plataforma possui alguma característica que é mais útil para um determinado nicho de mercado. Mas, algumas dicas facilitarão a tomada de decisão por parte dos lojistas.
Por isso, preparamos algumas dicas de como escolher a melhor plataforma e quais são as melhores disponíveis no mercado. Ficou interessado? Então, não deixe de ler.

Leia mais 1 Comentário


Saiba a importância de contratar um software de gestão ideal

Contratar um software de gestão parece ser uma compra comum, mas não é. Trata-se de um processo que repercute no desempenho e nos resultados da sua empresa por, pelo menos, cinco anos, ou mais. Por isso, é importante fazer um estudo minucioso de diversos aspectos práticos para não errar na escolha.
Quer saber como contratar um software de gestão ideal? Então, siga as dicas deste post para ser bem-sucedido nessa importante missão.

Leia mais Sem comentários ainda


Por que fazer integração de e-commerce com software de gestão?

Administrar um e-commerce é um desafio diário para os empreendedores, afinal, existem vários fatores que precisam ser analisados. Como são gerados muitos dados e precisam ser refinados para que se tornem ações para a empresa, muitos lojistas ainda utilizam as planilhas do Excel como o principal aliado.
Mas, a atualização dessa opção, como um software de gestão para lojas, muitas vezes não é adotada, seja pelo curto orçamento ou desconhecimento de suas vantagens. Por isso, abordaremos as principais vantagens que a atualização do sistema trará para a sua empresa. Ficou interessado? Então não deixe de conferir.

Leia mais 1 Comentário


4 desafios para ser uma empresa omnichannel

Nos últimos anos, temos visto cada vez mais artigos sobre a estratégia omnichannel e como colocá-la em prática. Essa tendência tem se tornado tão forte que as empresas já não podem mais escolher se querem ou não estar presentes nos meios físicos e virtuais.
Mas, junto com a popularização dessa estratégia, surgem também os vários desafios do omnichannel, que implicam total reorganização dos modelos de negócios atuais e vasto investimento em tecnologia.
Sabendo disso, nós listamos quatro grandes desafios do omnichannel e mostramos como eles podem ser resolvidos. Se esse assunto o interessa, acompanhe o texto!

Leia mais Sem comentários ainda


Como terceirizar a divulgação do meu negócio

Independentemente do porte ou ramo de atuação da empresa, hoje é muito difícil trabalhar a expansão da sua base de clientes sem recorrer às estratégias de marketing digital, em especial às possibilidades oferecidas no Google AdWords.
Se você ainda tem dúvidas sobre isso, preste atenção nesses dados: a estimativa é de que o Brasil encerre 2017 com 139 milhões de usuários de internet, e os serviços de busca são a porta de entrada dessas pessoas na web. E o Google é o líder absoluto — tem praticamente 100% de participação no segmento de pesquisas on-line.
Portanto, o que está em discussão não é a necessidade de investimento nesse tipo de publicidade on-line, e sim a melhor maneira de fazer isso funcionar. É daí que surge a dúvida: como terceirizar a divulgação do negócio?
Cada empresa deve analisar suas condições internas para tomar a decisão, mas separamos para este post algumas questões que devem ser consideradas na contratação dos serviços. Confira!

Leia mais Sem comentários ainda